[VOLTAR]
 
 
 
 

 

TREINO HARDCORE em PORTUGAL


;;
 

É com muito orgulho que informamos aos nossos irmãos de ferro, brasileiros, o sucesso que o site Treino Hardcore vem fazendo, também, na comunidade européia !
Apesar do pouco tempo que o site encontra-se no ar, nos últimos 2 meses a quantidade de acessos cresceu bastante, porém esse sucesso e aprovação, do site T.Hard, pelo público, não vem ocorrendo somente no Brasil.
Entre os vários países da comunidade européia que visitam o site Treino Hardcore, Portugal vem destacando-se com maior número de acessos.
Isso para nós é uma honra ! Estamos felizes pelo reconhecimento do trabalho e por saber que nossos irmãos de ferro e adeptos da filosofia Hardcore, estão espalhados pelo mundo todo e apensar da distância, todos nós temos a mesma paixão, a Musculação !
Gostaríamos agradecer a todos os leitores e visitantes - Brasileiros, Portugueses, Americanos, e pessoas de outras nacionalidades.
E aproveitamos esse espaço para agradecer em especial a Filipe Silva pelo apoio e reconhecimento de nosso trabalho. Filipe Silva mora em Portugal e é dono do site www.nutrinow.net e é uma das pessoas que vem colaborando para o sucesso do T.Hard na Europa.

Obrigado,
Equipe Treino Hardcore.
 
 

 

 
Treino Hardcore - The Underground Gym - Copyright 2008 - Todos os direitos reservados.
ATENÇÃO: O site Treino Hardcore e seu conteúdo têm propósitos estritamente informativos. O site Treino Hardcore foi criado apenas para trocar informações sobre a filosofia do treino com pesos. O site Treino Hardcore não prescreve nenhum tipo de treinamento, dieta ou drogas, e não assume responsabilidade por nenhuma lesão ou qualquer situação causada pelos leitores. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um médico, faça todos os exames e procure um profissional da área para prescrição de seus treinos individualizados. As informações contidas aqui não substituem a orientação de um profissional da área médica, nutricional e esportiva.